quinta-feira, 4 de junho de 2009

Eventos: GTER/GTS e ysts

Neste mês de junho, São Paulo vai abrigar dois eventos "de peso" na área de redes e segurança: a reunião conjunta do GTER/GTS (Grupo de Trabalho de Engenharia e Operação de Redes/Grupo de Trabalho em Segurança) que acontece nos dias 19/06 (GTER) e 20/06 (GTS) e a conferência de segurança "mais badalada do Brasil" - o You Sh0t the Sherrif 3.0 - que acontece no dia 22 de junho. 

A reunião do GTER/GTS é organizada pelo CGI.br e o NIC.br e tem como objetivo fomentar a discussão de aspectos relevantes para a operação e segurança da Internet brasileira. O evento é gratuito e acontece nos dias 19 e 20 de junho no Hotel Blue Tree Towers Morumbi com um programa de apresentações que inclui palestras sobre ASN de 4 bytes, BGP, VoIP, crimes cibernéticos e outros temas de interesse da comunidade de engenheiros de rede e segurança. Mais informações no site oficial
Já a edição 3.0 do ysts - organizada pelo criadores do podcast de segurança da informação I Sh0t the Sheriff - trás como novidade treinamentos em formato de mini-curso em dias separados do evento principal. A agenda completa do evento está disponível aqui. Mais informações também no site oficial.

Nenhum comentário: